segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

véspera do nascimento do menino jesus

Hoje é um dia muito especial como todo sabem amanhã é o dia que jesus nasceu sera uma grande festa para nosso grande salvando que sem sacrificou ele mesmo para purifica os pecadores ele sempre esta perto nos caminhando pelo caminho certo justo com pai.
                          
Deus deu seu único filho  para salva nos.


Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...