domingo, 9 de dezembro de 2012

mora dentro de nos

                            
DEUS é a vida, felicidade ,alma , coração tudo que simboliza o amor deus é tudo nuca podemos duvida que deus não exite DEUS exite em todo mudo ele nuca sai do seu lado aquela vez que você ir fazer algo um vozinha me leve na verdade era DEUS tem guinhado pelo seu coração 

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...