sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

missão pelo mundo

Por que algumas pessoas nasce   deficiência  não foi por causa de seu pais foros pecadores assim isso deus colo ele nesse mundo um missão para ele essa missão é para nos tabe ele por cura pessoas que tem amor pelo próximo por que eles precisa muto apoio pelo amigo em família ele lembre que nos todos são mo filho deus quando você  ver um pessoas tem   problema ajude ele por que nos missão é ajuda nossa família.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...