A fé é caminho de luz e esperança,
força que sustenta a caminhada.Sem medo seguimos ao lado do Senhor,
guiados por Sua Palavra abençoada.
Em cada passo, Sua presença nos conduz,
mostrando o caminho da paz e do amor.
Com Deus à frente, vencemos as tempestades,
e encontramos a verdadeira força no Senhor. ✨🙏📖
Nenhum comentário:
Postar um comentário