sábado, 27 de janeiro de 2018

para pensa

As vez pecamos por puro prazer mais esquecemos que cada pecado pequeno ou grande seu coração cada vez mais sobrinhos como podemos colocar pouco de luz muito simples devemos fazer boas ação mais ela deve fim de coração não porque querem só  limpa para mostra que só mostra mais do que você esta cometendo pio pecado  de todos orgulhos dever boas ação por gentileza

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...