domingo, 21 de janeiro de 2018

para pensa

Muita peguntas por que devemos fazer oração pois ela nos da tempo com nosso senho Deus pois queremos fala dos nos vida para ele mais também agradecê por tudo que ele fez por nos sempre estado nosso lado mostra caminho da luz para não mendo seguir frente 

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...