segunda-feira, 30 de outubro de 2017

para pensa

Temos muito defeto mais que tem poder quebra esse defeto são nos nos mesmo  pois cada possuir porquinho de escuridão em nosso coração espera um brecha para nos domina mais ficamos no caminho da luz sempre teremos mundo melhor para nos para próxima geração

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...