sábado, 22 de julho de 2017

para pensa



Ouço uma canção de felicidade que vem do jardim da alma, lá é que guardo Deus para não tem que procurá-lo noutros jardins mais Deus esta em toda volta demos guarda Deus em nosso coração transforma nosso coração do jardins de  DEUS

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...