sábado, 1 de outubro de 2016

deus esta do seu lado

Deus sempre falos mesma coisa peço para você ajuda minha nuca falei um obrigado(a) para ti peço desculpa me ajude mante minha mante calma me ajuda sempre lembra de agradecê a tu pelo meus dia em noite você sempre esta nosso lado 

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...