domingo, 13 de dezembro de 2015

para pemsa

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. 

Minha vida tem sido marcada por realizações 

diárias, que às vezes não dou o devido valor, 

mas eu sei que a graça de Deus se faz 

presente em todos os momentos da minha 

vida.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...