quinta-feira, 17 de setembro de 2015

para pensa

Deus que esta meu lado que nuca deixa mal fica no meu caminho sempre com sua luz protegendo seu filhos da escuridão mostra que que aquele é único deus  esta em nosso coração sempre protegendo de nos mesmo nuca nos deixado só 

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...