sexta-feira, 16 de maio de 2014

vida ser deus

Como fala para deus que não precisamos dele isso não podemos fala por que todo hora precisarmos de deus ele que da a paz nos coração alivio na hora que precisamos dele na hora certa ele dará conforto amiga ver  

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...