sábado, 23 de maio de 2026

 Mesmo sem saber de onde viemos antes da vida, todos carregam o mesmo medo diante da morte. Mas a fé lembra que Deus não abandona seus filhos, e que existe um caminho além do medo, onde o amor e a paz esperam por nós.

“Quando o coração treme diante da escuridão, Deus acende uma luz silenciosa para mostrar que nunca caminhamos sozinhos. A morte assusta os homens, mas para quem tem fé, ela não é o fim… é apenas uma porta para descansar nos braços do Senhor.”

Nenhum comentário:

  O caminho da fé me faz caminhar, Mesmo quando o medo tenta chegar. Ao lado do Senhor sigo sem temor, Guiado pela esperança e pelo Seu a...