terça-feira, 26 de maio de 2026

 A fé é caminho que fortalece o coração

mesmo quando a estrada parece longa e difícil.
Cada passo dado com esperança
leva mais perto da luz do Senhor.

O medo tenta parar nossos sonhos,
mas a fé nos faz continuar indo longe,
atravessando noites escuras
até encontrar um novo mundo de paz.

O Senhor guia aqueles que não desistem,
segurando suas mãos no silêncio da caminhada.
E mesmo cansado, quem acredita
sempre encontra força para seguir em frente.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...