quinta-feira, 7 de maio de 2026

 O caminho da fé me ensina a continuar,

mesmo quando o vento tenta me parar.
Com Deus ao meu lado não existe escuridão,
pois a esperança ilumina meu coração.

A cada passo nasce uma nova força,
uma coragem que o medo não suporta.
Mesmo nas noites difíceis de enfrentar,
a fé me lembra que posso caminhar.

Quem carrega Deus dentro do peito
encontra paz até no caminho imperfeito.
E mesmo distante do sonho que desejo,
sei que o Senhor guia cada passo que vejo.

A fé é ponte para um novo amanhecer,
é a luz que me ensina a nunca desistir de viver.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...