segunda-feira, 4 de maio de 2026

 No caminho da fé eu vou caminhar,

Mesmo com medo, aprendo a confiar.
Cada passo incerto, Deus vem guiar,
E minha coragem começa a crescer sem parar.

Quando o coração escolhe acreditar,
A luz divina começa a brilhar.
Não há escuridão que possa vencer,
Quem tem Deus no peito aprende a viver.

Sem medo do futuro, sigo minha direção,
Pois levo comigo a força da oração.
E onde eu estiver, nunca estarei só,
Deus abre caminhos e desfaz todo nó. 🙏

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...