terça-feira, 5 de maio de 2026

 O caminho da fé dá força para seguir em frente, sem medo,

pois ao lado do Senhor encontramos coragem mesmo no silêncio.
Quando o coração confia, os passos se tornam mais firmes,
e mesmo nas dificuldades, a esperança não se perde.

A fé ilumina o caminho quando tudo parece escuro,
traz paz na alma e acalma o que antes era inseguro.
Seguir com Deus é acreditar além do que se vê,
é caminhar com coragem, sustentado pela fé.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...