Não permita que o caminho te apague.
Mesmo incerto, ele te conduz a um novo mundo.Quando a fé floresce no peito, nasce também a força
para seguir em frente, sem medo,
iluminado por aquilo que não se vê,
mas se sente.”
REFLEXÃO Muitos cristãos se perguntam: será que estamos na religião certa? Mas, no fundo, a religião é um símbolo, um caminho que nos ajuda a chegar até Deus. O que realmente importa é ter Deus em nosso coração. Deus não olha placas nem nomes de religiões, Ele olha a fé, o amor e a verdade que carregamos dentro de nós. A verdadeira fé não está na religião, mas em acreditar em Deus, seguir o bem e amar o próximo. Essa é a verdade por trás da religião: crer em Deus de coração.
O caminho da fé me faz caminhar, Mesmo quando o medo tenta chegar. Ao lado do Senhor sigo sem temor, Guiado pela esperança e pelo Seu a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário