quinta-feira, 5 de março de 2026

 Não sei onde errei,

mas sei que errei.
Os erros parecem sempre
caminhar ao meu redor.

Mesmo assim sigo olhando para o céu,
pedindo a Deus força e sabedoria.
Que Ele me ajude a levantar
cada vez que eu cair.

Que eu aprenda com cada passo errado
e transforme meus erros em aprendizado.
Com fé no coração,
sei que posso superar
cada erro que eu cometer.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...