sábado, 7 de março de 2026

 Caminho da Fé

O caminho pode ser complicado,
cheio de pedras e escuridão.
Mas quando temos fé no coração,
encontramos força para seguir em frente.

Sem medo caminhamos,
pois sabemos que não estamos sozinhos.
Ao lado do Senhor encontramos luz,
que ilumina nossos passos pelo caminho.

Mesmo quando a estrada parece difícil,
a fé nos levanta e nos faz continuar.
Porque quem caminha com Deus ao lado
sempre encontra um novo amanhecer para alcançar.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...