sexta-feira, 6 de março de 2026

 : Caminho da Fé ✨🙏

O caminho da vida pode ser complicado,
às vezes escuro, às vezes apertado.
Mas quando a fé mora no coração,
nunca caminhamos na escuridão.

Mesmo com medo, seguimos em frente,
pois Deus caminha com a gente.
Ele mostra a luz no caminho da dor
e transforma a tristeza em força e amor.

Se o caminho parecer difícil de ver,
lembre-se sempre de confiar e crer.
Pois com fé podemos continuar,
e com Deus sempre iremos caminhar. 🌟

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...