terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

 O caminho pode ser complicado, mas quando temos fé, encontramos força para seguir em frente, sem medo. Ao lado do Senhor, que nos guia com amor e sabedoria, conseguimos vencer qualquer dificuldade.

Se você quiser, posso transformar em uma oração ou em um texto mais longo também.

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...