domingo, 27 de janeiro de 2019

para pensa

Quando perdemos alguém especia que sempre esteve do nosso lado tempo não pode  cura mais passa dores do coração mais quando tivemos lembrança em nosso coração sempre estaremos lado pessoas que ajuda nos dia mais complicado  devemos sempre   lembra da coisa bom que passamos junto

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...