terça-feira, 1 de novembro de 2016

o mendo de sei adulto


pesemos que cada passa para esse mundo onde vivi os adulto é diferente quando crianças pedimos para crescer mais nuca pesamos nos desafio que vida colocará em nosso caminho a provetas a vida que DEUS deu para você 

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...