segunda-feira, 14 de novembro de 2016

O medo

O que é medo é algo que nos provocar  Ele só que nos fazer mal para nos o que  devemos fazer para superar ele devemos luta contra ,por que são mais forte quando temos fé em deus não deixe ele tem domina em deixe deus domina seu coração para ele protegeis você

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...