sábado, 11 de abril de 2015

para pensa

as vez mundo nos leva para caminho do mal devemos seguir sempre a luz nos leva para descobria sabedoria que sempre esteve com nos?

Nenhum comentário:

  O caminho da fé me faz caminhar, Mesmo quando o medo tenta chegar. Ao lado do Senhor sigo sem temor, Guiado pela esperança e pelo Seu a...