terça-feira, 21 de abril de 2015

para pensa

um amigo pode munda coisa para melhor mais deus sempre nos mostra o lado bom da vida devemos sempre agradece deus momentos feliz com  nossa famílias de sangue nossa famílias de alma ?  

Nenhum comentário:

  O caminho da fé me faz caminhar, Mesmo quando o medo tenta chegar. Ao lado do Senhor sigo sem temor, Guiado pela esperança e pelo Seu a...