segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Aos anjos que deus colocou no meu caminho. O meu muito obrigados.


deus sempre coloca um anjo para nos guiar meus anjo são minha família qual é seu anjo que cuida de você quando precisa dele ou dela coloque no cometário um frases que refrete seu anjo da guarda em amigo o a família  

Nenhum comentário:

  O caminho da fé me faz caminhar, Mesmo quando o medo tenta chegar. Ao lado do Senhor sigo sem temor, Guiado pela esperança e pelo Seu a...