segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

obrigado por tudo

Deus obrigado por tudo não sem como agradecer eu sei que você pensa em seu filho ou filha de coração você aceito nos mesmo com nosso defeito senhor sempre me mostra caminho que devemos seguir obrigado por tudo  

Nenhum comentário:

  A fé é caminho de luz e esperança, força que sustenta a caminhada. Sem medo seguimos ao lado do Senhor, guiados por Sua Palavra abençoa...